Doug Leonardo . Drafts: Antes eram apenas as últimas folhas do caderno. Agora o caderno só tem últimas folhas.Me siga no Twitter!Ir para a home do Blog

quarta-feira, janeiro 14, 2009

.Drafts

"Pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...." (essa é do Jota Quest)

É mais ou menos isso que vai ser esse blog.
Não entendeu? Nem eu! rs
Mas nem é preciso entender... é como a última folha do caderno para alguns: rabiscos, anotações e desenhos desconexos.
Na verdade, hoje meus cadernos são todos feitos de últimas folhas. Coisas aparentemente desconexas se juntam e, às vezes, rendem boas idéias.

A foto acima é um exemplo disso... rabiscos desconexos renderam um projeto de identidade visual. O resultado disso pode ser visto aqui.

Este ".drafts" é o meu blog descompromissado, despretencioso e despreocupado! rs
Espero que curtam e apareçam sempre!

Grande abraço!

Nenhum comentário:

 

.Drafts: Blog do designer Doug Leonardo.

Visite: www.dougleonardo.com | Twitter.com/dougleonardo

Layout originalmente criado por Douglas Bowman e personalizado por Doug Leonardo.

BlogBlogs.Com.Br