Isso! Vou usar esta frase como desculpa pelo tempão sem publicar nada por aqui.
Bom, na verdade não é nem de perto só uma desculpa mesmo. Mas não vamos falar disso, afinal já estou de semi-férias de novo, um pouco mais tranquilo.
A frase título deste post é uma sacada genial de um anúncio criado pela agência israelita Brickman para a livraria Tzomet Sfarim, seguindo o conceito "minimal" do tipo "por que eu não tive essa idéia antes??".
Fazendo um trocadilho com o nome do site de relacionamento Facebook, o anúncio diz: "Face a book", ou em português, "Encare um livro". Muito bom!

Este anúncio eu vi em um site muito bacana que descobri ontem, o Ads Of The World.
Bom, na verdade não é nem de perto só uma desculpa mesmo. Mas não vamos falar disso, afinal já estou de semi-férias de novo, um pouco mais tranquilo.
A frase título deste post é uma sacada genial de um anúncio criado pela agência israelita Brickman para a livraria Tzomet Sfarim, seguindo o conceito "minimal" do tipo "por que eu não tive essa idéia antes??".
Fazendo um trocadilho com o nome do site de relacionamento Facebook, o anúncio diz: "Face a book", ou em português, "Encare um livro". Muito bom!

Este anúncio eu vi em um site muito bacana que descobri ontem, o Ads Of The World.
Comentários