Doug Leonardo . Drafts: Antes eram apenas as últimas folhas do caderno. Agora o caderno só tem últimas folhas.Me siga no Twitter!Ir para a home do Blog

terça-feira, junho 29, 2010

Sean Gordon, o irmão músico do Sonic



O cara é tão rápido com as cordas quanto o Ouriço azul da Sega. E o cabelo é igual, vai! :)

Essa é pra você (que acha) que toca violão ou guitarra bem. É pra você também que diz que eu toco violão e guitarra bem! Bora rever conceitos! hehe...



Feeling e técnica em alto nível. Assista, vale a pena!

Tem um filme bacaninha (bem água com açúcar) chamado "O som do coração", em que o personagem principal toca violão nessa mesma pegada. Vale conferir tbm. Aí vai o trailer:



A dica foi do @mynameis_jonas do blog Da boca da Baleia. :)

4 comentários:

!leo alves disse...

Mais incrível é o que ele faz com as harmônicas e digitação.
O cara... humilha. :)

Doug. disse...

Pode crer!

Evandro Silva disse...

Cara, já reclamaram do layout do seu blog? Não sei se é só no meu PC, mas os textos e imagens ultrapassam a imagem do caderno... dificultando e muito a leitura num fundo escuro.

Doug. disse...

Pois é, Evandro! Acho que alguma atualização do Blogspot zuou meu layout. Acabei de corrigir. Valeu!!

 

.Drafts: Blog do designer Doug Leonardo.

Visite: www.dougleonardo.com | Twitter.com/dougleonardo

Layout originalmente criado por Douglas Bowman e personalizado por Doug Leonardo.

BlogBlogs.Com.Br