Pular para o conteúdo principal

Sean Gordon, o irmão músico do Sonic



O cara é tão rápido com as cordas quanto o Ouriço azul da Sega. E o cabelo é igual, vai! :)

Essa é pra você (que acha) que toca violão ou guitarra bem. É pra você também que diz que eu toco violão e guitarra bem! Bora rever conceitos! hehe...



Feeling e técnica em alto nível. Assista, vale a pena!

Tem um filme bacaninha (bem água com açúcar) chamado "O som do coração", em que o personagem principal toca violão nessa mesma pegada. Vale conferir tbm. Aí vai o trailer:



A dica foi do @mynameis_jonas do blog Da boca da Baleia. :)

Comentários

lheu_ disse…
Mais incrível é o que ele faz com as harmônicas e digitação.
O cara... humilha. :)
Doug. disse…
Pode crer!
Evandro Silva disse…
Cara, já reclamaram do layout do seu blog? Não sei se é só no meu PC, mas os textos e imagens ultrapassam a imagem do caderno... dificultando e muito a leitura num fundo escuro.
Doug. disse…
Pois é, Evandro! Acho que alguma atualização do Blogspot zuou meu layout. Acabei de corrigir. Valeu!!

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo, do ponto de vista de grandes designers e arquitetos

O cineasta Marcelo Galvão conversa com a arquiteta Letícia Nobell , os designers Fernando e Humberto Campana e com os arquitetos do Triptyque sobre suas relações com a cidade e de que forma ela se relaciona com suas inspirações e processos criativos. Com excelentes imagens com efeito tilt-shift (aquele efeito de "miniaturização" da imagem), o video faz ver o lado belo da feia e complicada cidade de São Paulo . Vi na Wallpaper Magazine .

Abecedário de Millôr Fernandes

Vi esse texto pela primeira vez na revista Tupigrafia. Aliás, no site deles tem o link pro Flickr da revista. Vale a pena dar uma olhada: http://www.flickr.com/photos/tupigrafia/ Gostei bastante e por isso dei a minha interpretação gráfica pra ele, apenas como estudo mesmo. Espero que gostem. Coloco abaixo da imagem o texto digitado para quem quiser... Abecedário (Millôr Fernandes) O A é uma letra com sótão. Chove sempre um pouco sobre o à craseado. O B é um l que se apaixonou pelo 3. O b minúsculo é uma letra grávida. Ao c só lhe resta uma saída. o ç cedilha, esse jamais tira a gravata. D é um berimbau bíblico. O e minúsculo é uma letra esteatopígia (esteatopígia, ensino aos mais atrasadinhos, é uma pessoa que tem certa parte do corpo que fica atrás e embaixo, muito feia). O E ri-se eternamente das outras letras. O F, com seu chapéu desabado sobre os olhos, é um gângster à espera de oportunidade. O f minúsculo é um poste antigo. A pontinha do G é que lhe dá esse ar desdenhoso. O g mi...

Um cartaz para o #forasarney

Nos últimos dias todos ficaram sabendo do barulho que anda fazendo a campanha online que pede a renúncia do Presidente do Senado José Sarney. Lançada no Twitter pelo Rafinha Bastos há algumas semanas, a campanha foi tomando grandes proporções e cada vez mais pessoas passaram a trocar mensagens identificadas pelo tópico #forasarney, criticando a permanência de Sarney no poder. Até mesmo um blog foi lançado: o forasarney.com.br Bom, para demonstrar meu apoio a campanha, segue uma brincadeira que fiz com base no famoso cartaz criado por Shepard Fairey para a campanha de Barack Obama. É claro que, no nosso caso, o cartaz também tem a função de apoiar, mas apoiar a renúncia do Sr. Sarney. Quem sabe não adotam o cartaz na campanha? haha :) Quer imprimir? Baixe o PDF aqui. Aquele abraço!