Doug Leonardo . Drafts: Antes eram apenas as últimas folhas do caderno. Agora o caderno só tem últimas folhas.Me siga no Twitter!Ir para a home do Blog

terça-feira, março 10, 2009

A Sétima Arte

Sábado, dia 14/03/2009, será um dia muito especial!
Primeiro: é aniversário do meu irmão Jonas Johnny.
Caraca, 17 anos já!
Realmente, tô ficando velho!

Bom, além disso, será a estréia da peça "A Sétima Arte" apresentada pela Oficina dos Menestréis, na qual o Johnny anda "quebrando a perna", mandando muito bem! :D

"A Sétima Arte" é a primeira peça que o meu irmão Johnny Will (já tem nome artístico e tudo! hehe) irá participar. E com certeza eu vou!
A peça musical apresenta o cinema e algumas das suas cenas mais clássicas. Com certeza vai ser show!

Então, você também está convidado!

A peça estará em cartaz nos dias: 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de março, e também nos dias 4 e 5 de abril. Aos sábados começa às 21h e aos domingos, às 20h.

Os ingressos custam R$ 15 se você comprar de um aluno, ou R$ 40 na bilheteria (R$ 20 se você é estudante).

Teatro Dias Gomes
Rua Domingos de Moraes, 348 - Vila Mariana - São Paulo

"Merda", mermãozão! :D

Abraços!

5 comentários:

sou eu.. Luana disse...

a achei super interessante essa peça sabe como eu compro de um aluno?
40.00 ta salgado pro meu bolso rs

bjs

Doug. disse...

Oi Luana!
Passei seu e-mail pro meu irmão... Acho que você pode combinar com ele! ;)
Valeu!
Bjs

sou eu.. Luana disse...

Ele entrou em contato comigo =P
muito obrigada hein /o/
Bjs

Doug. disse...

Pessoal, a estréia foi demais! A peça está muito bacana!
Assistam que vale a pena! :)

Johnny disse...

É, realmente a estréia foi excelente! E eu, como parte do elenco, posso garantir ingresso pra quem quiser ir... hehehe
Só corrigindo: A peça vai até o dia 12!

 

.Drafts: Blog do designer Doug Leonardo.

Visite: www.dougleonardo.com | Twitter.com/dougleonardo

Layout originalmente criado por Douglas Bowman e personalizado por Doug Leonardo.

BlogBlogs.Com.Br