Doug Leonardo . Drafts: Antes eram apenas as últimas folhas do caderno. Agora o caderno só tem últimas folhas.Me siga no Twitter!Ir para a home do Blog

quinta-feira, junho 18, 2009

Dos contos de fadas pro mundo real!

Dá uma olhada nesta série de fotografias da canadense Dina Goldstein.
Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel... todas elas fora do mundo ideal dos contos de fadas.

A Chapeuzinho está com uns quilinhos a mais porque anda comendo muito no Mc (bom, acho que o lobo ia curtir isso mesmo hehe), a Branca de Neve descobriu que o príncipe, no dia-a-dia, de encantado não tem nada... Tem até princesa fazendo cirurgia plástica heheh...











Show né?
Também encontrei nos trabalhos da fotógrafa uma foto de uma sósia da minha Amyzinha! :D



Conheci o trabalho da Dina Goldstein através do Like Cool, que também vale a pena conhecer! ;)

Um comentário:

Silvia Zampar disse...

Agradeço ter colocado o link para o meu blog aqui no seu.
Ah propósito, só mude o link direto para o domínio próprio: www.tudibao.com.br, pois estou transferindo tudo para o wordpress.

Valeu!

 

.Drafts: Blog do designer Doug Leonardo.

Visite: www.dougleonardo.com | Twitter.com/dougleonardo

Layout originalmente criado por Douglas Bowman e personalizado por Doug Leonardo.

BlogBlogs.Com.Br