Como você deve estar sabendo, estamos na semana internacional da gastronomia - a Restaurant Week - aqui em São Paulo.
A "restaurant week" é um dos eventos mais importantes da gastronomia mundial. Nela, mais de 200 bons restaurantes da cidade participam oferecendo pratos da casa a preços fixos mais acessíveis. Além de ser uma excelente forma de acesso à boa gastronomia, o evento contribui para arrecadar doações para instituições filantrópicas.
Bom, da pra saber mais no site do evento: http://www.restaurantweek.com.br/. Aliás, ainda está em tempo de dar uma passada em um dos restaurantes da cidade.
Mas isto tudo foi apenas uma introdução para apresentar a ótima ideia da agência WHYBIN/TBWA, contratada para criar peças de comunicação para promover a semana gastronômica lá em Sydney, na Austrália. Veja os cartazes:
O mais interessante é que a agência teve o cuidado de selecionar ingredientes que são tipicamente utilizados nos países para representar suas bandeiras.
A "restaurant week" é um dos eventos mais importantes da gastronomia mundial. Nela, mais de 200 bons restaurantes da cidade participam oferecendo pratos da casa a preços fixos mais acessíveis. Além de ser uma excelente forma de acesso à boa gastronomia, o evento contribui para arrecadar doações para instituições filantrópicas.
Bom, da pra saber mais no site do evento: http://www.restaurantweek.com.br/. Aliás, ainda está em tempo de dar uma passada em um dos restaurantes da cidade.
Mas isto tudo foi apenas uma introdução para apresentar a ótima ideia da agência WHYBIN/TBWA, contratada para criar peças de comunicação para promover a semana gastronômica lá em Sydney, na Austrália. Veja os cartazes:
O mais interessante é que a agência teve o cuidado de selecionar ingredientes que são tipicamente utilizados nos países para representar suas bandeiras.
Comentários