Pular para o conteúdo principal

Não "me lave"! Dirt car art!

Um figura chamado Scott Wade inventou um jeito mais criativo de chamar a atenção de donos de carros sujos! Vale uma clicada em: http://www.dirtycarart.com

"Me lave" é para os fracos! :D



Comentários

Anônimo disse…
Parabéns, Vc é muito bom nisso q faz. Talento irretocável de quem trouxe consigo o dom de transformar o banal em divino! Deveria haver um prêmio q servisse de reconhecimento a pessoas como vc.
Anônimo disse…
Cara show! Demais! Parabéns!
Doug. disse…
Oi Sandra e "Anônimo"!
Desculpem, mas pelos comentários acho que talvez tenham se confundido.
Como escrito no início do post, os trabalhos apresentados são do artista plástico Scott Wade e podem ser vistos no site http://www.dirtycarart.com.
Este post é apenas uma divulgação do bom trabalho do artista.
Abraços!
Luana Moura disse…
Caraaaca esse Scot é um desocupado, mas pra fazer arte tem que ser assim rs..
Eu só fiquei pensando uma coisa.. o dono do carro e o drama "lavo ou não lavo". Eu não lavaria um carro com a MONALISA desenhada com pó.
Anônimo disse…
O cara é um gênio, não só pela bela arte com a idéia que ele teve.
Mandou muito bem.

Postagens mais visitadas deste blog

"Disconnect for a while. Read a book"

Isso! Vou usar esta frase como desculpa pelo tempão sem publicar nada por aqui. Bom, na verdade não é nem de perto só uma desculpa mesmo. Mas não vamos falar disso, afinal já estou de semi-férias de novo, um pouco mais tranquilo. A frase título deste post é uma sacada genial de um anúncio criado pela agência israelita Brickman para a livraria Tzomet Sfarim, seguindo o conceito "minimal" do tipo "por que eu não tive essa idéia antes??". Fazendo um trocadilho com o nome do site de relacionamento Facebook , o anúncio diz: "Face a book", ou em português, "Encare um livro". Muito bom! Este anúncio eu vi em um site muito bacana que descobri ontem, o Ads Of The World .

Um cartaz para o #forasarney

Nos últimos dias todos ficaram sabendo do barulho que anda fazendo a campanha online que pede a renúncia do Presidente do Senado José Sarney. Lançada no Twitter pelo Rafinha Bastos há algumas semanas, a campanha foi tomando grandes proporções e cada vez mais pessoas passaram a trocar mensagens identificadas pelo tópico #forasarney, criticando a permanência de Sarney no poder. Até mesmo um blog foi lançado: o forasarney.com.br Bom, para demonstrar meu apoio a campanha, segue uma brincadeira que fiz com base no famoso cartaz criado por Shepard Fairey para a campanha de Barack Obama. É claro que, no nosso caso, o cartaz também tem a função de apoiar, mas apoiar a renúncia do Sr. Sarney. Quem sabe não adotam o cartaz na campanha? haha :) Quer imprimir? Baixe o PDF aqui. Aquele abraço!

As fontes mais odiadas pelos designers e mais amadas pelo mundão afora!

Essa eu li no blog 10.000 words e achei demais! Você já notou que algumas fontes são excessivamente usadas para determinadas coisas, sejam trabalhos feitos por designers (ou muitas vezes "dezainers") ou o convite feito pela sua amiga para chamar para uma festa? Com certeza por esse motivo essas fontes são tão odiadas pela maioria das pessoas que trabalham com criação. E pensando por outro lado, coitados dos tipógrafos ou designers que projetaram estas fontes... Designers iniciantes, cuidado com estas fontes! Elas são sedutoras, mas muito perigosas! hehe... Bom, então vamos às 9 fontes que deveriam morrer entrar em coma (um pouco mais de tolerância rs) por um tempo. Porque, afinal, essas pobres fontes só precisam de um tempo, um bom tempo! Ah, acrescentei duas que na minha opinião precisavam estar na lista também! • DEAR JOE Seu grande problema é que ela simplesmente não se parece com uma fonte cursiva. Neste ponto concordo com o 10.000 words . A dica que ele dá eu também re