Pular para o conteúdo principal

Não "me lave"! Dirt car art!

Um figura chamado Scott Wade inventou um jeito mais criativo de chamar a atenção de donos de carros sujos! Vale uma clicada em: http://www.dirtycarart.com

"Me lave" é para os fracos! :D



Comentários

Anônimo disse…
Parabéns, Vc é muito bom nisso q faz. Talento irretocável de quem trouxe consigo o dom de transformar o banal em divino! Deveria haver um prêmio q servisse de reconhecimento a pessoas como vc.
Anônimo disse…
Cara show! Demais! Parabéns!
Doug. disse…
Oi Sandra e "Anônimo"!
Desculpem, mas pelos comentários acho que talvez tenham se confundido.
Como escrito no início do post, os trabalhos apresentados são do artista plástico Scott Wade e podem ser vistos no site http://www.dirtycarart.com.
Este post é apenas uma divulgação do bom trabalho do artista.
Abraços!
Luana Moura disse…
Caraaaca esse Scot é um desocupado, mas pra fazer arte tem que ser assim rs..
Eu só fiquei pensando uma coisa.. o dono do carro e o drama "lavo ou não lavo". Eu não lavaria um carro com a MONALISA desenhada com pó.
Anônimo disse…
O cara é um gênio, não só pela bela arte com a idéia que ele teve.
Mandou muito bem.

Postagens mais visitadas deste blog

"Disconnect for a while. Read a book"

Isso! Vou usar esta frase como desculpa pelo tempão sem publicar nada por aqui. Bom, na verdade não é nem de perto só uma desculpa mesmo. Mas não vamos falar disso, afinal já estou de semi-férias de novo, um pouco mais tranquilo. A frase título deste post é uma sacada genial de um anúncio criado pela agência israelita Brickman para a livraria Tzomet Sfarim, seguindo o conceito "minimal" do tipo "por que eu não tive essa idéia antes??". Fazendo um trocadilho com o nome do site de relacionamento Facebook , o anúncio diz: "Face a book", ou em português, "Encare um livro". Muito bom! Este anúncio eu vi em um site muito bacana que descobri ontem, o Ads Of The World .

Um cartaz para o #forasarney

Nos últimos dias todos ficaram sabendo do barulho que anda fazendo a campanha online que pede a renúncia do Presidente do Senado José Sarney. Lançada no Twitter pelo Rafinha Bastos há algumas semanas, a campanha foi tomando grandes proporções e cada vez mais pessoas passaram a trocar mensagens identificadas pelo tópico #forasarney, criticando a permanência de Sarney no poder. Até mesmo um blog foi lançado: o forasarney.com.br Bom, para demonstrar meu apoio a campanha, segue uma brincadeira que fiz com base no famoso cartaz criado por Shepard Fairey para a campanha de Barack Obama. É claro que, no nosso caso, o cartaz também tem a função de apoiar, mas apoiar a renúncia do Sr. Sarney. Quem sabe não adotam o cartaz na campanha? haha :) Quer imprimir? Baixe o PDF aqui. Aquele abraço!

Guia de mídias sociais para designers e criativos - Parte I

Faz um tempo que tava querendo compartilhar com vocês uma listagem inicial de sites dentro desta idéia de mídias sociais / networking, voltados para designers e criativos em geral. Para quem trabalha com criação, é fundamental ter um portfolio apresentando trabalhos realizados, ainda que sejam apenas trabalhos acadêmicos. Na verdade, na minha opinião um bom portfolio certamente conta bem mais do que um bom currículo. O grande problema é que com a correria do dia-a-dia, trabalhos para entregar para clientes ou para professores, estudos, pesquisas, e claro, o tempo que precisamos para desencanar de tudo isso, acaba faltando um espaço para criar um bom portfolio. É neste sentido que se torna ainda mais interessante utilizar boas ferramentas pra ter seu trabalho visto. Aliás, ainda que você tenha um bom portfolio, todos estes sites ajudam a "fazer um barulho" sobre quem você é e o que faz, o que te torna mais fácil de ser encontrado. Eu mesmo estou procurando aos poucos encontrar...