Ontem, a francesa Citroën anúnciou sua nova identidade corporativa.
Mantendo e apenas "modernizando" o conceito, o novo logotipo mantém o duplo chevron - agora com efeito tridimensional, seguindo a mesma tendência adotada por várias outras montadoras - sobre o nome Citroën aplicado com uma nova tipografia.
Segundo a empresa, um dos objetivos da mudança é acompanhar o sucesso dos produtos lançados nos últimos anos, agregando maior valor a marca.
O projeto é lançado no momento em que a montadora francesa completa 90 anos e é apresentado no dia de nascimento do seu fundador, André Citroën.
Em abril, a nova marca já deve estar circulando pelo Brasil.
Falando em Citroën, vi agora há pouco o novo Citroën DS3 Inside no site do Terra.
O compacto, que chegará para competir com carros de endinheirados como o Mini Cooper, retoma a clássica linha DS da montadora
Apesar da frente me lembrar muito a linha da Peugeot, achei o design muito atraente, com cara jovem e esportiva. Resta saber o precinho...
Abaixo, uma foto do clássico DS:
Mantendo e apenas "modernizando" o conceito, o novo logotipo mantém o duplo chevron - agora com efeito tridimensional, seguindo a mesma tendência adotada por várias outras montadoras - sobre o nome Citroën aplicado com uma nova tipografia.
Segundo a empresa, um dos objetivos da mudança é acompanhar o sucesso dos produtos lançados nos últimos anos, agregando maior valor a marca.
O projeto é lançado no momento em que a montadora francesa completa 90 anos e é apresentado no dia de nascimento do seu fundador, André Citroën.
Em abril, a nova marca já deve estar circulando pelo Brasil.
Falando em Citroën, vi agora há pouco o novo Citroën DS3 Inside no site do Terra.
O compacto, que chegará para competir com carros de endinheirados como o Mini Cooper, retoma a clássica linha DS da montadora
Apesar da frente me lembrar muito a linha da Peugeot, achei o design muito atraente, com cara jovem e esportiva. Resta saber o precinho...
Abaixo, uma foto do clássico DS:
Comentários
então agora é CITROEN-PEUGEOT!